quarta-feira, 26 de maio de 2010

PASSAPORTE

Meninass andei sumidinha um pouco mais estava resolvendo umas pendencias, entre elas o Passaporte... jah fiz o tal agendamento e já paguei a taxa do Passaporte.. rsrs.. Agora é só esperar até agosto...rsrs..

Vou dar ujm conselho aquelas que ainda não tiraram o passaporte e querem embarcar rapido.. então corram, eu preenchi hoje o formulário pela internet e só consegui agendar para dia 24/08... tipo mais de 2 messes... quase 3 messes de demora..

Bom realmente muito longe a data, mais pelo menos neh.. =].. e outra to super animada, pq tipo é uma sensação de que tudo tah indo certo..é uma sensação maravilhosa.. pq não estou parada, estou caminhando devagar... mais estou caminhando neh???!!

Ai meninas mto obrigada pelos recados..adorei mesmo...

Boa Sorte pra Todas... =]

Agora tenho que ir..to saindo da Agência... bjossss

Obrigada pela força...

8 comentários:

  1. oi naah!
    passaporte demora assim mesmo!!
    o meu é só renovação e eu só consegui marcar pra julho...marque umas duas semanas atras... é assim mesmo...coisa de louco né?/
    nao entendo pra que tanta demora...
    =/

    mas é isso ai....step by step....sem pressa o sucesso vem
    ;)

    beijinhoos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, em agosto só?
    Caramba, bem demorado né?
    Aqui em Brasília foi tão rapidinho... Foi 1 semana!
    Mas você quer embarcar quando?
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Nossa cara!! Que demora, o meu quando fiz foi supeeeer rápido, mas faz alguns anos hahaha
    O bom é ver que as coisas tão se encaminhando mesmo!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. CARA QUE DEMORA !

    Qnd eu tirei o meu foi tão rapido em 15 dias tava tudo feito !

    Beijos flor ! *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi Nah! Obrigada pela visita!
    Estou te seguindo aki...
    Sobre o passaporte, isso daí é bem verdade mesmo. Estou em Brasília e só consegui ser atendida um mês depois de ter preenchido o formulário e depois disso ainda temos que esperar uma semana pra buscar...então, é bom o passaporte ser uma das primeiras providencias mesmo!
    Um beijo, FLor

    ResponderExcluir
  6. Eu nao me lembro se tinha datas disponiveis para o meu passaport porem eu lembro que demorou uns 2 meses para eu conseguir ir na la e tirar ... acho que essa demora eh normal. Agora ja to indo pro segundo passaporte Muita emoca hahah ...


    Boa sorte a ti

    ResponderExcluir
  7. Oiii Nah,

    Sou nova aqui :)

    Te desejo boa sorte!

    Beijinhosss
    Nai

    ResponderExcluir
  8. Oi Nah agora esou te seguindo!

    Eu ja tirei o meu tb, mais nem consegui agendar pela net eu fui direto na receita e consegui tirar!

    Beijos

    ResponderExcluir