sexta-feira, 14 de maio de 2010

FDS Estudar Inglês....

Pois eh, este FDS e os outros vou pegar firme no Inglês, quanto mais Estudar, melhor eu vou falar e entender, então decidi para um pouco com as baladas e me dedicar por que senão vai demorar ainda mais...

Vejo nos Blogs de várias garotas elas falando sobre o teste de inglês, umas normal e outras apavoradas, morrendo de medo.. pois eh assim que me sinto, meu inglês nunca foi dos melhores, por isso tenho q dar o melhor de mim neste teste e maiss ainda no dia do Visto imaginem, só de pensar no teste fico preocupada imaginaaa quando chegar a hora do Vista, vou entrar em pânico, espero até lá estar falando super bem.

Na verdade fiz CCAA durante 7 anos, mais parei neh, voltei agora para dar uma boa relembrada, vamo veh o que vira neh...

Estou a cada dia mais impaciente, eu Durmo e Acordo com este unico pensamento;

Meninas muito obrigada pela força que vcs estão me dando..

Mta Sorte pra vocês...

3 comentários:

  1. Oi Flor!!!

    Obrigada pelo recadinho lá no blog. Estou te seguindo.

    Se precisar de alguma coisa é só falar. E pode deixar que vou continuar postando de lá...ai, uma ansiedade, faltam só dois dias..rsrsrs

    Beijooss!!!

    ResponderExcluir
  2. ei menina...isso ai....
    sempre é bom abrir mão de algumas coisas por aquilo que estamos lutando...desejo um fim de semana ótimo...e que vc consiga evoluir mais mais
    rs
    bjos
    teh a próxima
    =]

    ResponderExcluir
  3. Oie !!! eh isso ae, estuda bastante, mais como vc disse que tem 7 anos de ingles, achu que vc vai se dar bem sim !!! boa sorte em td pra vc !!! bjusss

    ResponderExcluir