terça-feira, 18 de maio de 2010

Cultural Care X CI

Eh bem como vcs estão vendo no Titulo, estou pensando sériamente em mudar para a Central de Intercâmbio - CI, e deixar a Cultural Care de lado.

Meninas, o que vcs acham??? alguem vai pela CI??? ou pela Cultural Care??
Me deem sugestões..

Este sabado fui conversar com uma amiga minha que por coincidência é a Consultora de Au Pairs da CI... ai sei lá me senti mais segura neh...
Por isso o motivo do Titulo, axo que vou deixar definitivamente a CC.

Agora mudando um pouco de assunto meninas eu estou impressionada, o ano tah passando muito rapido, se for ver já estamos no meio do ano jah..

Depois dos 18 parece que tudo passa mais rapido...

E hoje a Celly já deve estar no treinamento... =]
Mtaa Sorte aiii... Parabenssss... Aproveitaaaa mtooo.. e depois conte- nos tudo ..Grande Bjo..

Mto Obrigada pelas meninas que me deixam comentários, é bom saber que não estamos sozinha... =]

Este ano de 2010 está superando todos os outros anos... parece mesmo ser um ano de realizações..

Bom Bjos pra todas... e fiquem com Deus...mta sorte..

8 comentários:

  1. Olá,

    Meu nome é Patrícia, e essa eh a minha primeira vez aqui !
    Assim como vc eu tb estou indo pela CI ! Não sei se é boa, mas tb fui na experimento, e não curti mto a agência...sei lá, achei tudo mto burocrático...enfim...
    Não sei se posso recomendar algo pra vc...só dps de entregar o meu app e ver o andamento da coisa, q acho q poderei te dizer algo...masss...escolhi a CI, sem pestanejar...hahaha !

    Acho q é isso...

    Boa sorte pra vc !

    Beijo,

    ResponderExcluir
  2. Oiiee.. 1ª vez q passo por aki!!! adoreii o blogg..
    entaaoo, a CI eu nao conheço nenhuma menina q foi.. já a CC eu conheço..
    mas nao sou a pessoa certa para te dar uma opiniaoo.. aahh brigadaa por entrar no meu blogg
    =]
    Bjaaoooo
    e boa sortee para nós! hheuheu

    ResponderExcluir
  3. Oi Nah! Td bem?!?
    Não se preocupe, eu não esqueci de vc, eu só não te escrevi ainda sobre a minha entrevista do visto pq eu to sem tempo e eu preciso elaborar pra vc.. hehehhe
    Mas essa semana eu ainda escrevo ok?!?
    Já definiu a agencia?!?
    Bjossss

    ResponderExcluir
  4. Oi Nah!!
    obrigada pela visitinha no blog!!
    seja bem vinda!!!
    legal, mais um contato, mais um apoio!:D

    ó, referente ao post...eu particularmente, sou Experimento..heoihio entao se tivesse que te recomendar alguma com certeza seria essa... mas enfim.. aí já é com voce...

    vc é de SP??

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oii Nah! tudo bem!?
    Você tbm estudou turismo!? Eu ainda não terminei...hehe termino quando voltar!
    Obrigada por me add.. tbm estou te add!

    Olha quanto a agencia, eu estou indo pela CC! Até agora não tive muitos problemas com eles não, a não ser o fato de não gostar de uma pessoa em questão lá dentro! mas de resto super sussa... !

    Boa sorte com o seu processo!

    xoxo!
    Fabi

    ResponderExcluir
  6. Oii Nah, aii eu não sei, acho que isso vai de cada um, mas eu tive uns probleminhas com a Experimento (que eu acho que podem e acontecem em qualquer agência) e se esses probleminhas não tivessem sido resolvidos eu estava pensando em mudar pra CI mesmo. Não sei, sempre simpatizei com essa agência. Acho que não tem como saber qual é a melhor, uma pode ser melhor pra um mas pode ser ruim pra outro :/
    O interessante é pesar os pontos positivos e negativos de uma e outra e ver qual vale mais a pena, qual tu achas que o processo é mais fácil, qual te atenderam melhor, qual tem o melhor preço, essas coisas...
    Beijooos

    ResponderExcluir
  7. Oi

    Fui na reunião da CC e da CI. Optei pela CI devido ao melhor preço e também achei mais segura, me senti melhor amparada.

    Outro detalhe: a CC tem mais famílias, porem boa parte é de classe média. Na CI, a maioria é de classe média alta. Parece meio frio falar isso, mas com familias mais ricas você pode viajar mais (com a familia em ferias, obviamente)

    Espero ter ajudado. Bju

    ResponderExcluir
  8. Olá, estou visitando seu blog.
    Gostaria que você me adicionasse no facebook: Lilian Amélia
    Seguinte eu fui em todas as agências possíveis e a que me passou mais confiança de todo passo a passo foi a CI e de Jundiaí.
    Sou de Itu e pretendo ir ainda este ano com a agência.

    Bjus!

    ResponderExcluir