quinta-feira, 13 de maio de 2010

NOVOOO

Meninas me desculpem, mais necessitei trocar de blog, mais agora não mudo mais juro;
=]

Quero deixar um recado pra Monisa, mto obrigada, o seu comentário no outro blog foi bem bacana, deu pra tirar as duvidas, vc foi bem clara;

Joyceeeeeee torci mto pra vc e vc conseguiu garota parabenssssssss...

Sobre o Processo, fui conhecer minha consultora, ela é bacana, estou confiante e pra reforçar o inglês, a partir de semana que vem começo a fazer horas extras de inglês, afinal tenho q tah afiada, meu professor disse que meu maior problema é a insegurança de falar errado.

Estou indo devagarinho, o que não posso é parar...

Bom meus pais ainda nem acreditam muito na minha idéia neh, mais estou decidida, quando estiver quase tudo pronto, axo que eles tomarão um susto...

Bjosssss

E Boa sorte para nóssssss

2 comentários:

  1. ei...
    que ótimo que tb esta realizando o primeiro passo pra essa experiencia tão boa!!!
    estarei torcendo por vc...e acompanhando cada passo...
    o que puder ajudar...só chamar
    hahaha
    bjosss
    teh mais
    =]
    ahhh
    to seguindo tah?!

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii!!!
    Por que mudou de blog???
    Valeu por tudo e boa sorte tb!!!!

    ResponderExcluir