quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

VOLTEIII

Bom eu sou assim mesmo, fico sem dar as caras durante um tempão depois volto..

Bom meu processo está indo...parandoo quase..mais tah..
Meu passaporte... sim está em ordem.
Minha monografia na faculdade.. sim tbm está terminada (fui aprovada sou agora uma Turismóloga)

Porem, preciso tirar uma nova carteira de motorista, pois a minha venceu...rsrsrsrs..tem sempre aguma coisa empacando neh..rsrsrs

Mais estou tranquila, o inglês ele está indo por falar nisso preciso agilizar neh..

Claro queridas amigas, falta muita coisa ainda.. mais deste ano não passa...a não passa mesmo...rsrsrs

Se Deus quiser vou ver NEVE este final de ano..rsrsrsrs

Galera, meninas quero parabenizar todas que estão em andamento com o APP e aqueles que conseguiram o Visto, estou muito feliz e torço muito por vocês, apartir de hoje eu volto a me atualizar nos blogs...

BJO GRANDE PARA TODAS

OBS: Uma dica para todas que ainda vai começar com o Passaporte, andem logo pois o agendamento está para daqui 3 meses...


Bjosssss

Um comentário:

  1. Oi Nah, minha primeira vez aqui e também vou este ano, estou me programando para agosto. E vc, quando pretende ir?
    Com a monografia terminada, um trabalho a menos...ufa, né...sei como é a correria...rs. Vamos manter contato, ok?! Vou te companhando por aqui.

    Beijinhos, Sah

    ResponderExcluir