quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Não Perca tempo, Sonhe e Realize

Boa Tarde Meninas, tudo bem?

Bom conforme não houve nehuma novidade no meu processo, não estava escrevendo aki no blog, porem não deixei de visitar e de comentar nos blogs..sempre navegava e via o que estava acontecendo...

O titulo do post foi inspirado pra mim e pra todas as au pairs que estejam caminhando igual a mim... caminhando para um grande e extraordinário sonho.

* PASSAPORTE: Por conta de alguns problemas meu agendamento foi remarcardo para o dia 23/11/10 hunff... mais mesmo assim já estamos no final de outubro.. logo logo chego lá.. =]

* TRABALHO COM CRIANÇAS: Sabado que vem vou começar a cuidar de crianças maiores..de 3 à 5 anos... os bebezinhos já to craque..rsrsrsrs.. quanto mais horas com crianças melhor, maior a experiencia...

Não tenho muito o que falar... só to passando pois estou em divida comigo mesma... to caminhando feito uma lesminha...kkk... deve ser por causa do TCC que enfim estou na reta final provavelmente semana que vem já está pronto e entregue... nossaaaaaaaa vou fazer uma festaaaa... prometo que convido todas...

Meu Inglês, por enquanto só em casa, mais ando confiante, eu amo séries...filmes... musicas.. e estou fazendo aulas On Lines... fora que sempre converso com meu amigo Francês que está no EUA... um fofo ele sempre conversamos por skype...

Aliás quem tiver Skype podem me Add = nah.turismo

Bom Boa Sorte no Processo de todas que ainda não embarcaram...

=]

Forçaaaaaa pra todas






2 comentários:

  1. Oi Nah! =)
    To te seguindo aki agora, ok?
    Bju bju ... =*

    ResponderExcluir
  2. Oiee to te seguindo aqui viu!!!
    Vi teu comentario no blog da Joyce.. e vim até aqui ... como estamos na mesma fase é legal agnte se falar qualquer coisa meu msn nadia_sv@hotmail.com
    Bjos

    ResponderExcluir